Press "Enter" to skip to content

PONTO DE ENCONTRO DO MÁRMORE E PEDRAS NATURAIS

MARBLE 22o FEIRA DE PEDRAS NATURAIS E TECNOLOGIA se prepara para receber o setor no maior centro de exposições da Turquia – “Fuarizmir” – entre os dias 23-26 de Março de 2016 .

Uma das três maiores feiras de mármore do mundo a MARBLE, é o lugar certo para exposição de novos produtos, para conhecer compradores de todo o mundo e para acompanhar as novas tendências do setor. Com o objetivo de ser a ponte entre os países da Europa e do Oriente Médio a MARBLE estende a sua missão em encontrar novos mercados para exportação e aumentar o número de países visitantes e compradores estrangeiros. A MARBLE – em seu lançamento de novos modelos de pedras no mercado, produtos de tecnologia de ponta e encontro de depresentantes do setor está aberta apenas para profissionais do setor.

Pedras naturais tais como mármore, travertino, pedra calcária, onix, diabásio, andesito, basalto, granito, produtos decorativos e artísticos são exibidos na MARBLE – Feira Internacional de Pedras Naturais e Tecnologia. Além disso, tecnologias como máquinas de mineração, máquinário para a planta e fábrica e proteção ambiental, reciclagem e sistemas de recuperação são exibidos na feira junto à bens de consumo e equipamento pesado.

Construtoras, empresas de gerenciamento de projeto e consultoria, empresas inspetoras de construção, diretores de arquitetura, atacadistas, negociantes, e distribuidores de material de construção estão entre os visitantes da MARBLE – Feira Internacional de Pedras Naturais e Tecnologia.

A MARBLE continua crescendo Com mais de 200 novas aplicações a MARBLE continua crescendo. As atividades
promocionais direcionadas à MARBLE não são apenas as das feiras setoriais da Turquia mas também as de plataformas internacionais de importância no setor de mármore tais como França, Índia, Espanha, Itália, Iran, Portugal e Brasil.

Os números da MARBLE
373 empresas estrangeiras e marcas fizeram parte da MARBLE 2015. Mármore, pedras naturais, maquinário para planta, equipamento de construção de minas e bens consumíveis foram exibidos na Feira. Foram exibidas na MARBLE 784 blocos com peso entre 10 e 30 toneladas e 15.000 pedras naturais brutas. No ano de 2015, 7.442 visitantes estrangeiros de 35 diferentes países totalizando 51.149 visitantes profissionais compareceram à MARBLE.
Assim como seus concorrentes, o(a) senhor(a) também pode ter vantagem se reunindo com as empresas líderes do setor, e o mais importante pode ampliar o seu volume de negócios participando da MARBLE 22o FEIRA DE PEDRAS NATURAIS E TECNOLOGIA.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 2 = 2